Clima/tempo

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Associação em parceria com o prefeito Dr. Almeida e o apoio do vereador Ricardo :Dantas fizeram o maior Pedrão da história de Jardim Burundanga fechando o ciclo junino em Canavieiras com Chave-de-Ouro


Com muito êxito a Associação dos Moradores do Bairro do Jardim Burundanga em parceria com a Prefeitura Municipal de Canavieiras, tendo a frente da comissão Rael, Leandro Alves, Alex e Gilcimar e o apoio do vereador Ricardo Dantas realizaram nesse fim de semana  o maior e melhor Pedrão do Jardim de Burundanga na cidade dos últimos tempos.

Segundo os organizadores, o desafio foi grande tendo em vista a crise financeira que o país atravessa o que tem atingindo o setor econômico do município de Canavieiras, principalmente o comércio e o setor agropecuário.

O evento que teve três dias de shows com diversas bandas  (em destaque as bandas Top Gan e Netinho do Forró), teve ainda uma concorrida marcha de cavalos com mais de 200 animais, além de uma competição acirrada de argolinha envolvendo vaqueiros da região.

No dia (30), se apresentaram as bandas Daniel Alves & Cia tocando muito forró e em seguida, apresentou-se a banda Thiago Camargo com um show que levou a alegria dos moradores pela madrugada adentro. Já no sábado (01), numa noite esplendorosa e com a presença marcante da população da cidade e visitantes, a noite de shows contou com a participação dos artistas Michelle Reis, Ariedson (o Príncipe do Arrocha) e André Lima. Mas o ponto alto da noite foi a apresentação da banda Top Gan  com um novo repertório e um grupo de  bailarinas lindíssimas e muito sensuais. Já no domingo dia 2, dia marcante no Pedrão do Burundanga, os organizadores abriram o evento com uma grande montaria que saiu da entrada da cidade em direção ao Arraia muito bem montado com vários toldos em estilo mexicano e com um enorme palco de shows, além de pista de disputa de argolinha e que teve a presença marcante diversos grupos de cavaleiros da cidade, do prefeito Roberto Almeida e do ilustre convidado Netinho do Forró. Após a montaria aconteceu a disputa de Argolinha quando o ganhador levou como prêmio a importância de R$ 300, e mais uma camisa da Cavalgada do Boinha ofertado pelo grupo que também prestigiou o evento. Os shows começaram com o cantor Luís Marques e teve ainda a participação da banda Sisal.7. Mas, o grande momento de toda a festa foi, sem dúvida alguma, o show de Netinho do Forró empolgando os forrozeiros que não arredaram o pé e brincaram ao som de muito forró romântico com o cantor.    


Muito felizes pelo sucesso do evento, a comissão organizadora salientou a importância da parceria com o prefeito Dr. Almeida, mas, ressaltaram a participação do vereador Ricardo Dantas. Segundo eles, Ricardo foi um guerreiro que chegou junto com seu apoio logístico, correu atrás de patrocinadores e foi o grande responsável financeiro pela participação do cantor Netinho do Forró, cujo show supera a casa dos R$ 20 mil. “Ricardo foi um guerreiro para que esse evento tivesse esse sucesso, e o prefeito Dr. Almeida superou nossa expectativa demonstrando todo o seu carinho para com o povo do Jardim Burundanga.  Ele não mediu esforços e buscou viabilizar o evento valorizando a parceria que mantem com a população desse Bairro”, disse Rael em entrevista. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário