Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Diane envolvida em mais um escândalo -Fortes Indícios apontam para uma grande fraude eleitoreira no seletivo da cidade de Una


De acordo com as informações preliminares, existem fortes indícios de que o processo Seletivo realizado pela prefeita Diane da cidade de Una, serviu apenas para beneficiar os interesses de alguns vereadores com indicações de nomes e da própria prefeita.
O processo seletivo teve seu início em março desse ano e não atendeu a nenhum critério seletivo como; provas - critérios de formação - preferência de determinações da Leis ou quaisquer outro. Apenas foi formado uma comissão de interesse da prefeita que fez a escolha (segundo eles, por capacidade).
Entre os indícios estão pessoas escolhidas com forte envolvimento com alguns vereadores, pessoas da mesma família, e uma certa disputa por vereadores, cuja reivindicação foi testemunhada pelo jornalista Luiz Lima.
Ao que parece, alguns vereadores foram mais prestigiados com indicações de nomes do que outros. O jornalista pôde escutar um vereador ao telefone falando com um assessor da prefeita em tom ríspido citando até um possível rompimento,  caso não tivesse suas indicações atendidas na totalidade.
Verdade ou não, o certo é que já existem mais de vinte denuncias no Ministério Público em relação a esse Processo Seletivo, e qualquer cidadão pode se dirigir até o Fórum e efetuar sua queixa junto ao órgão competente da Justiça baiana.
O jornalista Luiz Lima afirmou que levará ao conhecimento da promotora o testemunho da tal conversa por telefone do vereador com o assessor da prefeita para que a justiça cumpra o seu papel investigatório e possa coibir qualquer irregularidade na ação administrativa do município.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário