Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

O GOVERNADOR JAQUES WAGNER FOI VAIADO EM ILHÉUS E ITABUNA

Na manhã de segunda-feira (28), o Governador da Bahia Jaques Wagner (PT), não foi bem recebido pela população de Ilhéus e Itabuna



O governador veio à Ilhéus e à Itabuna escondido da população com medo das vaias. Mas não teve jeito, a pequena parte da população que descobriu foi ao encontro dele e ele levou vaia em ambas as cidades. Em Ilhéus a vaia foi tanto para o prefeito, quanto para o governador. Eles tem a consciência de que estão fazendo um péssimo governo que tem medo do povo e precisa fazer um evento escondido desse. Cadê que avisou a população?
Politico honesto não tem medo do povão.
Aproveitando a passagem do governador, Jaques Wagner, moradores do Teotônio Vilela fizeram um protesto na BR415, por onde o governador passaria para ir para Itabuna, após já ter assinado autorização para começar obras de infraestrutura na cidade de Ilhéus.

Os moradores fizeram uma barricada para protestar por uma saúde de qualidade no bairro, já que esse se encontra somente com um posto de saúde funcionando precariamente; melhor educação; infraestrutura, irônico não? E segurança pública. 

Rapidamente foi deslocada uma guarnição da policia rodoviária para liberar a pista para a comitiva do governador passar. Mesmo assim os moradores permaneceram ainda na margem da BR protestando pelo seus direitos.
Logo se ver que o governador não foi nada bem recebido na nossa cidade. Por que será? 

Em Itabuna o protesto aconteceu em frente à FTC. Os estudantes reclamavam da infraestrutura da escola e da falta de merenda escolar. “Temos dois meses de aula e até agora nada de merenda”, gritavam os manifestantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário