Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Capoeirista é morto a tiros em Senhor do Bonfim

Um professor de capoeira, identificado como Edigar Paz, de 30 anos, foi morto ao chegar em casaapós se envolver em uma briga durante o forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim, a cerca de 380 km de Salvador. De acordo com informações da delegacia da cidade, que investiga o caso, a confusão começou quando o principal suspeito do crime foi tirar satisfações com a vítima, que teria agredido uma amiga dele.
"Ele (o professor) tentou beijar uma mulher. Ela não gostou e jogou um copo de cerveja na cara dele e nesse momento ele revidou com um murro no rosto dela. Aí foram dizer ao amigo dessa mulher, que resolveu tirar satisfações", contou um agente da unidade policial. O crime ocorreu na noite do último sábado (21).
Segundo a polícia, a briga foi contida pela PM dentro da festa e o suspeito teria ameaçado o professor de morte. Quando retornava para casa, Edigar Paz foi surpreendido por três homens e foi atingido no peito. Ele morreu na hora. "Ele estava chegando em casa com uma mulher no momento dos disparos, mas ela não foi atingida", disse o agente. Um outro tiro atingiu o portão da casa dele.
O professor era natural de Senhor do Bonfim, mas morava em Salvador há mais de três anos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário