Quem é de Una já está acostumado aos absurdos que acontecem na cidade. Porém, as vezes aspessoas do governo exageram.
Todos se recordam que no dia 05/03/2014 (reveja a publicação no Portal do Município aqui) a Prefeitura Municipal de Una divulgou no portal oficial que iria abrir um processo seletivo simplificado paracontratação temporária de algumas pessoas para cargos públicos. Abriu-se possibilidade de contratação em várias áreas de atuação no setor público municipal, tais como arquivistas, recepcionistas, motoristas de ambulância, assistentes sociais, enfim vários cargos.
Mas o que chamamos a atenção aqui nessa postagem são para dois cargos específicos. Na data mencionada acima, conforme no edital, para a área de Arquivista era apenas uma vaga e ainda para reserva, e na área de recepcionista eram 13 vagas, sendo duas para reserva.
No dia 06/05/2014, a prefeitura divulga no portal do município o resultado do processo seletivo(acesse aqui e reveja todo o resultado) com a lista dos que teriam obtido a pontuação e estariam aprovados no processo seletivo. Vejam aqui os aprovados(as):
Mas estranhamente no dia 02/06/2014 a prefeitura convoca uma pessoa há mais para arquivista e apenas quatro mulheres para recepcionistas. Vejam a imagem retirada do portal do município (acessem aqui para ver a convocação).
Saibam que no caso da recepcionista a prefeitura tem por obrigação convocar as 11 primeiras colocadas, pois somente duas vagas eram pra reserva. Foi feito um planejamento e a prefeitura identificou que iria precisar dessa quantidade de vagas, abre o processo seletivo, pessoas que a prefeitura queria que entrassem, não entraram, outras entraram, e pessoas contra o governo entraram e por isso não serão convocadas?
Mais e aí?
Isso pode?
Por quê para arquivista era apenas uma vaga e duas pessoas são convocadas?
Por quê para recepcionista eram 13 vagas, mas apenas quatro foram convocadas?
Quem se sentir lesado, procure o Ministério Público, pois tem todo esse direito, e essas imagens, bem como as divulgadas no portal da cidade são provas suficientes.
Quem se sentir lesado, procure o Ministério Público, pois tem todo esse direito, e essas imagens, bem como as divulgadas no portal da cidade são provas suficientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário