O piloto brasileiro Felipe Massa conseguiu neste sábado (21) a sua primeira pole position desde 2008 no GP da Áustria. O piloto da Williams afirmou que a sua sorte pode ter vindo do futebol. Mais precisamente, de um boneco do atacante Neymar, da seleção brasileira.
"Hoje de manhã, antes de eu entrar no carro, na hora que eu estava me trocando, o Felipinho [seu filho] me deu um bonequinho do Neymar para me dar sorte e eu coloquei do lado do meu capacete. Acho que valeu, não sei se foi isso, mas valeu", disse Massa, que quebrou a hegemonia da Mercedes em poles na temporada. Nas sete corridas disputadas. o time havia colocado um de seus pilotos na ponta da largada.
"Não imaginei de jeito nenhum que sairia na pole hoje. Pensei que estaria brigando para sair entre os três primeiros, mas nunca pensei que largaria da frente", comemorou Massa. "É uma sensação incrível estar de volta a este lugar. Eu estou realmente muito feliz, muito emocionado. Não só por mim, mas pela nossa equipe, que tem feito um excelente trabalho. Fazia muito tempo que eu não conquistava uma pole e agora temos que nos concentrar na corrida, pois sabemos que não será fácil lutar com a Mercedes", comentou. A largada do GP da Áustria está prevista para as 9h deste domingo (22).
Nenhum comentário:
Postar um comentário