Seis homens encapuzados e armados invadiram, na tarde desta terça-feira (1), uma agência do Banco Bradesco na cidade de Ubaitaba, sul da Bahia.
Os criminosos chegaram na cidade em um carro modelo picape e, após invadirem o banco, fizeram três pessoas reféns, roubaram outras três que faziam depósito de dinheiro e mais dois caixas eletrônicos. Os homens ainda quebraram as portas de vidro internas do banco.
De acordo com a polícia, os homens seguiram com cinco reféns em um carro de outro cliente. Eles só libertaram as pessoas cerca de três quilômetros depois da cidade, próximo à estrada que dá acesso a Taboquinhas, conhecida também como Curva do Padre, e fugiram sentido Itabuna.
O carro roubado do cliente foi encontrado em Itajuípe, cidade onde eles pegaram outro carro, que ainda não foi identificado. Ainda não há informações sobre o valor total do roubo.
Ninguém foi preso até o momento. A polícia permanece em busca dos criminosos. Além do Banco Bradesco, a cidade ainda abriga os bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário