Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Polícia apreende quatro submetralhadoras de uma quadrilha em Ilhéus

Armas vieram de São Paulo e foram trocadas por drogas com outros traficantes



 Um arsenal composto por quatro submetralhadoras calibre 9mm, oito carregadores, um silenciador e uma pistola 9mm, pertencente a uma quadrilha de traficantes que atua na região de Ilhéus, no sul do estado, foi apreendido, nesta terça-feira (1º), em Ilhéus.   
 Maria de Fátima Alves da Anunciação, de 49 anos,o sobrinho Kleber Alves dos Santos, 23, integram a quadrilha e foram presos com as armas e mais dois quilos de pasta base de cocaína. Na casa de Maria de Fátima, situada no Assentamento São Jorge, em Uruçuca, estavam as submetralhadoras, três delas da marca Uzi, de fabricação israelense, e um Intratec, além da droga.  
 O sobrinho escondia a pistola, carregadores municiados e uma balança de precisão no bairro São Domingos, na rodovia Ilhéus-Itacaré (BA-001). Segundo o coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado André Aragão, as armas vieram do estado de São Paulo e foram trocadas por drogas com outros traficantes daquele estado. 
  Maria de Fátima e Kleber foram autuados em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma pela delegada Adriana Tambone e permanecem custodiados na sede da Coorpin, à disposição da Justiça. “As investigações prosseguem para identificarmos os outros integrantes da quadrilha”, explicou André Aragão. As armas, as munições e a droga foram encaminhadas para perícia, no  DPT (Departamento de Polícia Técnica).


Nenhum comentário:

Postar um comentário