Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Câmara de Vereadores de Canavieiras condenam a população ao retrocesso aprovando apenas 5% do Orçamento para 2015

"Os vereadores de oposição estão agindo contra o povo" - gritou alguém na tumultuada sessão desse dia 02.  

Após o prefeito de Canavieiras ter enviado seu Plano Orçamentário para o exercício de 2015, os vereadores de oposição na cidade, maioria absoluta na Câmara de Vereadores, decidiram aprovar apenas 5% do Orçamento, o que só dá para gerir o município por apenas um mês.
Perplexa, a população manifesta revolta com a ação dos vereadores que buscam a todo custo dificultar e impedir que o prefeito Almir Melo possa realizar as obras e os serviços tão cobrados pela população, e que o prefeito vem atendendo na forma plena, sendo um dos melhores mandatos do executivo municipal que Canavieiras já teve.
Dizem pelas esquinas que, o que mais motivou essa ação politiqueira dos vereadores na tentativa de prejudicar o governo da reconstrução e impossibilitar o prefeito de continuar beneficiado o povo com obras e serviços reduzindo ao extremo o orçamento do município para 2015, foi exatamente a aprovação das Contas de Almir Melo pelo Tribunal de Contas dos Municípios, fato que não era esperado pelos opositores que sonhavam com uma possível negativa dessas contas.
O interessante nessa história é que a dor de cotovelo dessa gente é exatamente porque, os que eles apoiam em Canavieiras, tiveram suas contas rejeitadas por dois anos consecutivos pelo Tribunal.
Triste história ou não, o fato é que os vereadores, se assim persistirem, estarão não prejudicando ao governo do prefeito Almir Melo, mas sim, toda a população canavieirense, que promete responder nas urnas contra essa gente que vem remando há muitos anos contra o progresso da cidade por interesse próprio.  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário