Nesse último sábado dia 07/03, um sindicalista esteve no distrito da Colônia pela manhã, procurando uma liderança local que tem grande poder de mobilização propondo ao mesmo que conseguisse uma multidão de pessoas para levar até a sede na terça-feira, e fazer uma grande manifestação na Câmara de Vereadores contra a prefeita Diane.
Segundo as informações que chegam, esse servidor sindicalista mostrou claramente em sua conversa que o objetivo deles é realmente afastar a qualquer preço a prefeita Diane do cargo, beneficiando ao vice com o mandato.
Ele acredita a que a pressão popular contra a prefeita, vai entusiasmar aos vereadores para acatarem o pedido de afastamento solicitado pela APLB, e obrigarem aos vereadores a votarem a favor do afastamento.
O fato é que, os sindicalistas estão dando prova concreta de que estão na verdade é usando de argumentos para usarem os já espertos servidores que começam a perceber a posição desse importante órgão para a classe e que terá eleição nesse fim de mês.
Quanto a posição da Câmara de Vereadores. É importante observar que se ela optar por atender a uma posição política comandada e orientada pelo grupo do vice-prefeito, poderá cair no descrédito, face uma interpretação do Judiciário que deve entender que a Prefeita não está descumprindo a Lei Orgânica do município, mas sim obedecendo a Constituição Brasileira, através da Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei maior desse nosso país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário