Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Justiça impugna trabalhos da Câmara de Vereadores conta a a prefeita Diane Rusciolelli e presidente fica desmoralizado politicamente

Vereador Davi Cerqueira colocou um fim na farra de politicagem barata da oposição unense 




Texto retirado do Blog Una na Mídia


O Juiz da Comarca, Maurício Álvares Barra, deferiu pedido liminar, em sede de mandado de segurança tombado sob número 7000017-35.2015.805.0267. O pedido foi proposto pelo vereador Davi Cerqueira dos Santos (PMDB) contra o presidente do Legislativo e outros vereadores, para suspender os trabalhos das comissões constituídas pelas resoluções 08 e 09/2015.

O impetrante alegou que a comissão foi constituída pelo presidente da Casa, vereador Ailton Nunes Dias (SD) a revelia do principio da proporcionalidade partidária referido na Constituição Federal e no Regimento Interno da Casa. As denuncias têm cunho eleitoreiro e sem respaldo jurídico, sem motivação fática e sem preenchimentos de requisitos e formalidades legais, é o que se extrai da documentação, a que teve acesso o blog Una Na Mídia. 

Dois vereadores têm interesse direto na causa e deveriam se declarar impedidos de participar das votações que aprovou a instalação da comissão, bem como se isentar de participar das investigações que vieram a versar sobre apurar fatos envolvendo a prefeita Diane Rusciolelli, pois são parentes por afinidade do vice-prefeito. Tanto Juvenal Trindade (PRP), quando Ailton Nunes Dias (SD), são cunhados de Nildo Som (PT).




Nenhum comentário:

Postar um comentário