Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

Sem proposta ou projetos novo grupo político de Una faz reunião e define como estratégia tentar jogar servidor e população contra a prefeita

O escândalo do Banco Matone está entre os muitos dos crimes cometidos por integrantes
desse grupão que quer voltar a administrar o dinheiro do povo unense 

Nesse último dia 22 (quarta), o novo grupão dos pré-candidatos que resolveram se unir para tomar o governo municipal nas próximas eleições de 2016 da Prefeita Diane Rusciolelli, fizeram uma reunião com objetivo de definir uma estratégia de atuação na política local da cidade de Una.

O resultado da reunião é que deixou muitos de boca aberta e sem entender que tipo de política é essa que estão implantando. Ao invés de fazer um planejamento de propostas, um plano de governo, mostrarem para a população o que pretendem fazer se ganhar a eleição, eles definiram que todos devem falar a mesma língua que é jogar o servidor a população contra a prefeita.

Para isso, segundo as informações que nós chegam, vão usar os dois Blogs, o do presidente do Sindicato dos Servidores e o do Secretário Municipal do PT para efetuar essa política suja que, segundo muitos, eles estão acostumados.

O problema deles é quanto a um fato peculiar no governo da prefeita Diane Rusciolelli que, diferentemente deles quando estiveram à frente do governo municipal, ela vem fazendo um governo enxuto, depois de pagar todas as dívidas deixadas por eles, tratando o dinheiro público com responsabilidade, e sem criar mais dívidas que possam comprometer o orçamento municipal, e ainda o mais importante, vem pagando os salários dos servidores e falha de com antecedência que varia de cada mês, sempre com 8 a 10 dias de antecedência em relação ao prazo máximo de para o pagamento, o que vem sendo um diferencial em relação ao governo deles, que sempre pagava com atraso, e em alguns casos com atraso até de meses.    

Outra preocupação do grupão é em relação as muitas obras que esse governo municipal vem inaugurando ao longo do seu mandato, além das muitas que estão por ser inauguradas. Só no distrito da Colônia, local que sempre foi esquecido por essa gente, a prefeita vem construindo um mini-hospital, uma creche, e está calçando várias ruas, inclusive o completo da Av.Brasil, o que tem deixado a população local em expectativa.    
Por incrível que pareça a maldade dessa gente, eles questionam até a boa qualidade do serviço da saúde que esse governo vem realizando e que tem sido referencia em outras cidades. Para eles, o povo de Uma não pode ter um serviço de excelência de saúde nesse governo e deve penar para gerar rejeição contra a prefeita o que os beneficia.


Essa é a política baixa e mesquinha que o desespero tem levado essa gente a desenvolver no município. Para tanto, eles não se acanham nem mesmo de usar o Sindicato dos Servidores ou qualquer outro tipo de constituição. Para eles, o importante é derrubara 
prefeita a qualquer preço para voltarem ao poder. É bom lembrar que no governo deles o município só tinha dividas, salários atrasados, promessas de obras inacabadas como a pavimentação da estrada Una/Colônia, o asfalto sonrisal da Av. David Funchs, e muitas outras enganações, sem falar no escândalo do Banco Matone que a maioria deles está respondendo na justiça, agora como crime, além de muitos outros processos. Abram o olho com essa gente população!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário