Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Quebradeira no comércio é total com o governo petista de Dilma - agora é a vez da Insinunte


Após anunciar o fechamento de uma loja na avenida Paralela, a rede baiana de móveis e eletrodomésticos Insinuante divulgou uma decisão mais drástica: vai fechar as portas em todo o estado.
Segundo informações da revista Exame, o grupo Máquinas de Vendas optou pela decisão. Em 2011, a empresa havia se fundido com a rede mineira Ricardo Eletro, quando a possibilidade de unificação das duas bandeiras passou a ser estudada.

De acordo com o grupo, a partir de agora o foco de investimento será na Ricardo Eletro, pois a rede já tinha uma estratégia comercial de nível nacional. Além da Insinuante, a Máquina de Vendas, presidida por Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro, fechará todas as lojas regionais do grupo: City Lar, Eletro Shopping e Salfer, Todas as unidades serão convertidas em Ricardo Eletro.

Em nota, a assessoria do grupo Máquina de Vendas negou o fechamento das lojas. “A rede não deixará de existir. A Máquina de Vendas está unificando as marcas que conviverão juntas nas lojas. Insinuante e Ricardo Eletro atuarão juntas”, afirmou a empresa por e-mail. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário