Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Morto politicamente - Beto Careca tenta segurar as unhas na parede abandonando Zé Pretinho tardiamente

Morto politicamente desde que resolveu se tornar sombra de Zé Pretinho feito um cão de rua faminto que fica a espreita de receber migalhas, o ex vice-prefeito da cidade de Una/Ba acaba de abandonar sua posição de espera que chova no deserto ao lado do ex-prefeito Zé Pretinho para demonstrar total apoio a candidatura de Thiago Birschner (filho de Dejair Birschner - o mesmo envolvido no crime de pedofilia cujo processo se arrasta na justiça). 

O engraçado disso tudo e que diferentemente do seu ex-parceiro na eleição passada (Capitão Carlos), que enveredou por uma carreira solo e vem sedando bem na política local, inclusive liderando as pequisas de intenção de votos na cidade, Beto Careca vem assistindo o seu castelo de areia se desmoronar ao longo dos últimos anos.   

Tido como empresário forte na região no setor de transporte, Beto Careca perdeu o seu legado para "mui amigos" que colocou como seus parceiros. Tem seu nome investigado em processo que rola na Justiça federal após uma desastrosa administração da Secretaria de Finanças na cidade de Santa Luzia, e carregou nas costas uma derrota política nas eleições passada, quando não conseguiu ganhar nem do candidato fantasma da época, e que, após isso, resolveu virar sobra do mesmo. 

Sem voto, e sem poder Se desligar do partido DEM (onde está filiado e que é comandado por Zé Pretinho), a junção com o pré-candidato Thiago Birschner nada soma em votos para as pretensões políticas do filho do ex-prefeito, servindo apenas para acomodar uma ovelha doente e magra que foi desgarrada pela ganância do poder. 

Um fato interessante nessa triste história, é que Beto Careca protagonizou uma pesquisa dias atrás, encomendada por ele, e que acabou por enganar outros empresários na cidade dizendo tratar-se de uma ação independente politicamente, e nessa pesquisa deu por incrível que pareça, Thiago Birschner em primeiro. Quando a gente pega a pesquisa percebe com facilidade que a busca por eleitor foi forjada pois só aparece votos do interessado e de correligionários seus para o legislativo. Além disso, residências em que a preferência  comprovada de mais de 10 entrevistados para com o Capitão Carlos não aparece. ou seja o coitado, além de lesar seus amigos obrigando-os a patrocinar uma pesquisa forjada, está se enganado a si mesmo. 

E Viva a democracia e burrice! Agora vai ter que voltar ao trabalho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário