Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Dia de terror arrastões e homicídio em Una/Ba

Imagem de Galego assassinado em Pedras ( Una na Mídia) 

Imagem de Galego assassinado ( Una na Mídia) 

Imagem de Zaroio chefe da gang - (Una na Mídia)

Num dia de muito horror, opressão, homicídio e ostentação de impunidade marcaram o dia de ontem  (23), na cidade  de Una (Sul Bahia).

Tudo começou logo pela manhã quando a conhecida gang conhecida como Tudo 2 ( antiga Raio A) do traficante de nome Vulgo Zaroio surpreenderam os moradores do Bairro Marcel Ganen quando, cerca de dez homens fortemente armados saíram pelas ruas do Bairro efetuando vários disparos de arma de fogo que acabou vitimando uma moradora e sua filha de apenas três anos de idade.    

Já no início da noite do mesmo dia, de acordo com as testemunhas, a mesma gang fuzilou Ademir dos Santos Silva (36) anos, levando a óbito com perfurações no tórax e no crânio dentro de sua casa no Distrito de Pedras de Una (localidade a 10 km da sede).
De acordo com informações preliminares, Ademir (vulgo Galego) também era envolvido com o tráfego de drogas. Moradores lamentavam a violência e obedeciam a orientação da Polícia Militar que esteve no local, mas que nada pode fazer porque. A Polícia Militar da cidade é composta de apenas uma guarnição por turno, o que dificulta em muito a o policiamento ostensivo devido o tamanho do município que possui 7 distritos e várias localidades.
Até o momento não se tem notícia nenhuma da quadrilha e seu líder.    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário