Páginas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador Almir Melo Junior tem trabalho reconhecido pelo prefeito considerado como o mais competente do Brasil

ACM Neto ao lado do seu Secretário Municipal de 
Infraestrutura e Obras Públicas Almir Melo Junior 
Na inauguração das 230 unidades habitacionais 
entregues para famílias carentes soteropolitanas 

O prefeito da capital baiana ACM Neto, considerado o prefeito mais competente do Brasil em recente pesquisa, fez questão de entregar as 230 moradias para  famílias carentes de Salvador ao lado do seu competente Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas Almir Melo Junior, valorizando a competência de sua assessoria. 

Na oportunidade,Quase 13 anos após o início das obras, só agora no governo de ACM Neto, os moradores da comunidade da Baixa Fria, no bairro de São Marcos, receberam seus imóveis  mal acreditando que estavam recebendo as chaves das 230 unidades habitacionais construídas pela Prefeitura no local, com muita festa e sentimento de gratidão na cerimônia de entrega do Conjunto Baixa Fria  realizada nesta segunda-feira (2), com as presenças do prefeito ACM Neto e do vice, Bruno Reis, acompanhados do secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (lmir Melo Jr.), e demais gestores municipais, autoridades e a população.

 A ação faz parte da programação pelo aniversário de 468 anos de Salvador.  “Consideramos essa uma das maiores novelas em termos de obras realizadas pela Prefeitura. Foi feita uma listagem de entraves do andamento da construção e os problemas eram tantos que, talvez, um outro governo tivesse desistido. No entanto, foi feito todo um esforço e dedicação para que o conjunto fosse entregue a quem mais precisa”, pontuou o prefeito. No discurso, ACM Neto salientou ainda que a Prefeitura permanecerá no local até que todos os moradores estejam instalados nas novas residências. Ele informou também que já há um projeto em desenvolvimento para a construção de mais 128 unidades habitacionais, que contemplará os demais moradores que ainda vivem em condições precárias no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário