Páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Gangue do Rolex dança nas mão da Polícia Civil em Sorocaba


Em pleno ritmo de São João, suspeitos de participarem da “Quadrilha do Rolex” (quadrilha que roubava relógios de Luxo em Sorocaba/SP), agora vão ter que participar das quadrilhas juninas no xilindró.

Numa mega operação, a Polícia Civil da cidade de  Sorocaba/SP acabou com a festa dos meliantes que se especializaram em  roubar relógios de luxo. A operação de desarticulação da quadrilha começou no fim de semana passado quando polícias civis do Departamento Estadual de Investigação Criminal (Deic)  prenderam quatro suspeitos na Praia de Jurerê Internacional em Florianópolis/SC.

Já na manhã de hoje (08), policiais civis prenderam mais 5 elementos suspeitos e realizou uma outra prisão em Taboão da Serra/SP, além de cumprir vários mandatos de busca e apreensão.

Segundo informações, com os suspeitos foram aprendidos um revólver, duas motocicletas e um carro, vários relógios fruto de roubo da quadrilha foram recuperados.

A quadrilha vinha atuando em Sorocaba desde o fim de abril, tendo realizado pelo menos cerca de 08 roubos até maio nas áreas mais nobres da cidade.


A eficiência policial nesse caso foi louvável, e já se sabe que mais dois integrantes dessa quadrilha que não é junina estão foragidos com policias do Deic ao seu encalço. Agora, os lalaus irão assistir quadrilha junina atrás das grades e a disposição da Justiça.                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário