Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

O Pau comeu na casa de Noca! - Após ver Almir Melo ser aclamado por banda e pelo povo prefeito resolver cancelar arrastão que iria encerrar a pior festa de Carnaval que que Canavieiras já teve

Numa demonstração de puro desequilíbrio e total desorganização, o prefeito da cidade de Canavieiras resolveu por um fim antecipado a bagunçada festa de carnaval deixando centenas de pessoas e comerciantes retados da vida.

A decisão do gestor se deu depois que banda e população começaram a aclamar o nome do ex-prefeito Almir Melo em agradecimentos e saudades, e como se não bastasse, a despreparada e incompetente equipe do prefeito subiu no trio e passaram a agredir a Banda que se apresentava, gerando uma briga.

Tentando fazer um carnaval diferente para poder se vangloriar de bônus, o ex-prefeito, numa ação  sem nenhum planejamento resolveu estender o carnaval para o fim de semana agregando valores na praia. O problema foi a desorganização e a falta de planejamento da ação, o que acabou por adiar os horários de começo da festa e deixar ambulantes e população retada da vida, o que levou os populares a comentar a falta de organização e a saudade da administração do ex-prefeito Almir Melo.

A de se lembrar que na gestão passada do ex-prefeito Almir Melo, quando o carnaval era realizado com trios, a praia sempre teve um circuito super bem organizada, com Apresentações de banda, policiamento, ordenação de ambulantes, respeito aos horários e programação e divulgação antecipada.

Segundo as queixas que rolam nas redes sociais, esse foi o pior e mais desorganizado carnaval que Canavieiras já teve nos últimos anos. Além de cobrar altas taxas para que os ambulantes pudessem trabalhar, a incompetente equipe do atual governo "Ser Festano", realizou um carnaval sem atrações que justificassem grande apelo popular ( com as mesmas bandas de sempre),  e totalmente desorganizado o que acabou nesse desfecho final. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário