Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2018

Relator pede condenação das contas do prefeito de Canavieiras também em Segunda Instância

O relator do Recurso Eleitoral impetrado por Dr. Almeida atual prefeito de Canavieiras, votou pela manutenção da decisão de condenação das contas de campanha do gestor no primeira instância, na sessão de julgamento da liminar impetrada pelo prefeito pela aprovação de suas contas. 
A manifestação do relator aconteceu no Julgamento ocorrido no último dia 19 (segunda), e deve pesar bastante na análise dos demais julgadores do caso em questão.
O julgamento acabou não sendo conclusivo devido o fato de um dos julgadores ter pedido vistas do processo, mas a Justiça Eleitoral TRE-BA já agendou outra data para a continuação do julgamento que será no próximo dia 26 (segunda). 
É bom lembrar que esse julgamento é apenas sobre a liminar impetrada pelo prefeito na tentativa de aprovar suas contas que foram rejeitadas pela Justiça Eleitoral em primeira instância. resta ainda o julgamento em relação a condenação do prefeito em perder o mandato, face as irregularidades apuradas pela justiça quanto ao super-faturamento da campanha e o abuso do poder econômico. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário