Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Prefeito de Canavieiras dá um tapa na cara da população da zona rural nas redes sociais

DRº ALMEIDA AFIRMA NAS REDES SOCIAIS QUE A MANUTENÇÃO DA TRANSORICANA  É UMA OBRIGAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO E NÃO SUA 

O prefeito da cidade de Canavieiras (Sul da Bahia), considerado por muitos o pior prefeito que a cidade já teve, acaba de divulgar em suas rede sociais que a manutenção da Estrada Transoricana é uma obrigação do Estado e não sua. 
A transoricana sempre foi uma prioridade do governo
do ex-prefeito Almir Melo  em detrimento a grande
população que ali mora 

O fato se deu em resposta a um munícipe que alertou ao gestor a necessidade de manutenção da estrada devido o estado em que ela se encontra. A resposta em tom grosseiro e descortês do prefeito, vai de encontro exatamente com o que o prefeito pregou em sua campanha política para se eleger, o que prova que foi tudo enganação para iludir o povo quanto ao seu mandato (disse um munícipe). 

Não o bastante a resposta grosseira do prefeito, desde quando a Transoricana existe, todos os governos municipais que já passaram sempre fizeram a manutenção da estrada, porque é uma estrada que abriga uma grande população do município. A resposta do prefeito foi como um tapa na cara da população. 

É bom lembrar que o único na cidade que vem lutando muito, e até se expondo politicamente é o vereador Cleonildo Tibúrcio, um batalhador pela população rural da cidade, e em seu discurso da sessão da Câmara de Vereadores do último dia 02, bateu muito nesse assunto e demonstrou toda a sua indignação contra o prefeito por causa desse descaso público com o povo.

O fato e até de estranhar, porque no ano passado o mesmo gestor usou o maquinário publico municipal para fazer a manutenção dessa estrada. Porque não quer fazer agora? Com a resposta o Srº prefeito!

Resposta do prefeito de Canavieiras no facebook a um munícipe: 

João Lucas Lucas - Parabéns a estrada do cubículo está uma porcaria

Roberto Almeida - Está estrada Transouricana é estadual portanto cabe ao Estado dar manutenção. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário