Páginas

sábado, 7 de abril de 2018

Prefeito de Canavieiras não está honrando compromisso com a Caixa econômica - Afirma vereador

MESMO SENDO PROCESSADO POR DEFENDER OS INTERESSES DA POPULAÇÃO O VEREADOR CLEONILDO CONTINUA LUTANDO PELA PERMANÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO MUNICÍPIO

O vereador Cleonildo Tibúrcio, um dos poucos que vem tendo uma atuação destacada na atual Câmara de Vereadores da cidade de Canavieiras, em seu pronunciamento na sessão da Câmara do último dia 02/04, afirmou categoricamente que o atual prefeito não vem cumprindo com o acordo feito com a Caixa Econômica Federal instalada na cidade para que a agência permaneça atendendo os munícipes.
A população tem se manifestado contra o fechamento
da agência da Caixa na cidade 

A Agência, para quem não se lembra chegou a fechar as portas na cidade e debandou do município, retornando graças a interferência do vice-governador do Estado a pedido de um grupo político opositor ao prefeito, e sob um acordo firmado entre a Caixa e o gestor que assumiu compromissos.

O vereador afirmou que anda muito preocupado com a "falta" de compromisso do prefeito, fez um grito de alerta usando seu espaço da Câmara para tanto. Segundo ele, do jeito que com a falta de palavra e compromisso do atual prefeito, é bem provável que o Banco acabe indo embora ainda nesse semestre.

Cleonildo responde processo na justiça comum impetrado pelo atual prefeito por defender os interesses da população canavieirense nesse caso da Caixa Econômica Federal. Desde o início do interesse do banco em fechar a agência, o vereador vem lutando contra essa possibilidade que se apresenta única e exclusivamente, segundo opinião do próprio banco,  por falta de planejamento  do prefeito e interesse na manutenção da agência. O exemplo dessa afirmação está exatamente no possível não cumprimento do acordo que o prefeito fez com o banco para reabrir a agência. a cerca de 60 dias atrás.

Cleonildo  disse que o fechamento dessa agência seria uma perda muito grande para o desenvolvimento da cidade, além de criar uma série de problemas para o comércio local e para os munícipes que passarão a ter que se deslocar cerca de 150 km para usar uma agência em Ilhéus.

Veja Vídeo da fala do vereador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário