Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Vereadores se cansam da incompetência e desmandos do Governo "Ser Humano" e abandonam de vez o prefeito de Canavieiras

Numa demonstração clara de estarem cansados com os desmandos, mentiras e incompetência do governo Ser Humano da cidade de Canavieiras (Sul do Estado da Bahia),  abandonam de vez o prefeito Drº Almeida formando oficialmente um bloco da maioria liderados pelo vice-presidente da Câmara  Cleonildo Tibúrcio.

Mostrando muita competência e uma ética política invejável, o vice-presidente da Câmara de Vereadores da cidade Cleonildo Tibúrcio conseguiu o que parecia impossível para muitos entendidos da politica local, de uma só vez Cleonildo conseguiu juntar oficialmente em um só bloco político seis dos noves vereadores da Casa de Leis da cidade, formando agora maioria absoluta num só bloco na cidade, o que deve dificultar ainda mais o confuso e tumultuado governo do prefeito Drº Almeida.

Agora formam o novo bloco da maioria os vereadores Cleonildo Tibúrcio, Thiago Loureiro, José Carlos Guimarães (Cacá), Paulo Carvalho, Alexsandro Santos, Diego Dias. O presidente dessa nova bancada da Câmara de vereadores é o vereador Thiago Medrado. O Vereador Cacá, um dos mais experientes edis da Casa de Leis de Canavieiras, tem dito que, com sua experiência, se sentiu na obrigação, pelo bem da sociedade e o desenvolvimento do município, na condição de aguardar e apoiar as ações e o governo do atual prefeito no que, no seu entender, fosse bom para a cidade, mas que, chegando já metade do mandato sem nada de concreto e relevante aos interesses do desenvolvimento da cidade, além das muitas ações contraditórias, as diversas denúncias que se apresentam, não poderia jamais, de acordo com sua postura ética, deixar de passar a ter uma postura em defesa dos interesses da população e da cidade.

Agora, o futuro do atual governo passa a ser cada vez mais incerto, sobretudo porque, além das muitas denúncias que já se apresentam, uma outra de uma proporção muito grave deve ser relevada nas próximas horas.

       

Um comentário: