Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2018

"Criamos um monstro' - É o que estão falando os comerciantes de Canavieiras agora alvo da tirania do prefeito Drº Almeida

Como se não bastasse a crise de desemprego gerado em todo o país, e principalmente nas cidades interioranas, e mesmo tempo feito rios de promessa para a população de Canavieiras que iria gerar empregos na cidade em seu governo, o prefeito Drº Almeida, agora foca suas ações que estão sendo repudiadas pela sociedade, em cima dos comerciantes canavieirenses.

Numa ação conjunta e inesperada, na tarde dessa quinta (26), o prefeito determinou aos seus fiscais que notificasse, multasse, e perseguisse todos os comerciantes que usam passeios na cidade. Veja cópia das notificações.

O interessante, segundo um comerciante que pediu para não ser identificado com medo de também ser chamado pelo prefeito para trocar murro na rua, "a tirania do prefeito cresceu agora que ele conseguiu, Deus sabe como, ser absorvido pela justiça eleitoral e ter a garantia de término do seu mandato. O cara tá se sentindo o próprio. O imperador de Canavieiras. Criamos um monstro quando demos o poder a um cara que se diz maluco nas redes sociais. Agora está perseguindo o povo. Foi os servidores. Depois foi os Taxistas. Os Produtores Rurais. Os Feirantes, e agora nós, os comerciantes. Precisamos dar um basta nisso. O povo unido jamais será vencido." Terminou o comerciante revoltado com a perseguição do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário