Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

TRE-BA mantêm mandato de prefeito de Canavieiras e oposição comemora - "Prefeito e presidente da Câmara já estão com os mandatos condenados pelo povo" -Afirma um oposicionista

O TRE/BA, na sessão do último dia 16, na capital baiana, absorveu o prefeito de Canavieiras que estava condenado em primeira instância a perda do mandato por abuso do poder e compra de votos.


Ao contrário do que pensa o grupo do prefeito, segundo informações, os grupos de oposição da cidade, que hoje, se divide em três tangentes ( grupo dos Correnteiros - grupo dos Talibans e o grupo do empresário e radialista Edmar Luz), mas que adam num só sentido de oposição comemoraram como se fosse uma vitória.

Segundo eles, a queda de Almeida agora, implicaria numa eleição mais disputada e com o crescimento do presidente da Câmara que ficaria no poder por um determinado tempo. Isso, para muitos, poderia ser um diferencial que não se pode deixar de relevar. Além disso, Almeida, com seu péssimo governo e a rejeição que a cada dia cresce na sociedade canavieirense, com as perseguições, falta de obra contundente, imperialidade, soberba, atuações como a contra os taxistas, uma equipe incompetente e diversas outras conjunturas negativas, vem se tornando no maior cabo eleitoral da oposição.

Segundo a oposição a vitória de
Almeida foi a derrota de
Nilton e Pipi 
Segundo a oposição, não foi Edmar Luz ou Almir Melo Junior e até mesmo medradinho que perderam com a decisão da justiça, mas sim, o presidente da Câmara de Vereadores Nilton Nascimento que teve o pirulito da boca tirado. Nilton e Pipi foram os verdadeiros derrotados nessa decisão da Justiça, pois sonhavam e até já estavam preparados para assumir o governo e lançarem candidatura própria com 90 dias, sem dar tempo para a verdadeira oposição respirar. Agora, todos vão ter morrer politicamente abraçados até o final do governo. Ou seja, Almeida vai terminar o seu mandato, segundo a oposição, super desgastado e abraçado com Nilton Nascimento e Pipi, o que foi uma vitória para a oposição que agora terá um pouco mais de 2 anos para trabalhar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário