Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Manifestação organizada em Canavieiras foi um fiasco e população denuncia que a luta contra a RESEX está sendo usada para fins políticos - Veja vídeo

Apesar do grande apelo, distribuição de muita cerveja de graça, distribuição de camisetas grátis, grande produção com mini-trio, distribuição de combustíveis, churrasquinho e lanche "a lavonté" num grande evento com custo estimado de mais de R$ 200 mil (ainda não se sabe da onde saiu esse dinheiro), a grande massa canavieirense disse NÃO a manifestação organizada pelo grupo do prefeito Drº Almeida, que tinha como objetivo demonstrar a insatisfação da população contra a RESEX e a favor da implantação da APAS no município.

Mesmo que se queira dizer ao contrário, os plints de postagens em redes sociais afirmam categoricamente a participação organizacional do evento por parte do grupo do prefeito.



O evento contou com a participação de vários candidatos a deputado que foram colocados em destaque na parte superior do trio, e mesmo nada falando, acenavam e pediam votos. Entre eles, com destaque para Paulo Magalhães, Ângela Sousa, Jânio Natal, Ronaldo Carlleto e outros.
 


Segundo informações, foram confeccionados mais de 30 mil camisas, e a sobra foi enorme, tendo em vista que, apenas centenas (conforme  blog ligado ao prefeito divulgou), apareceu para pegar as as camisas.

A oposição atribui a falta de presença da grande massa, ao entendimento da população quanto a utilização do tema para se fazer política, e a falta de credibilidade e de popularidade do prefeito nesse meio de governo considerado por muitos como ruim.

Outro registro foi a presença de alguns vereadores que já manifestaram serem totalmente contra a RESEX.

De toda a sorte, o evento era a grande esperança do grupo do prefeito em mostrar força nesse início de campanha política, o que não aconteceu.

A de se registrar também, a presença de várias comitivas de outras cidades trazidas pelos candidatos a deputados, a exemplo da grande comitiva da cidade de Una levada por um empresário ligado a deputada Ângela Sousa.

TIRO PELA CULATRA
Com o fiasco do último sábado, resta saber como ficará a luta enganjada contra a RESEX, tendo em vista que as máscaras caíram de vez, e ficou provado que tem muito jogo e interesse politico nisso.

DENUNCIA POPULAR 

Mostrando que ninguém é mais besta, e que a população não se deixa mais enganar, a reação popular foi enorme com postagens ao vivo denunciando o suposto ato político do prefeito da cidade.
Veja Vídeo: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário