Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Roberto Almeida corta os empréstimo consignados dos servidores com o Banco Bradesco

Já à dois meses, o Banco Bradesco não vem mais recebendo da Prefeitura as parcelas dos empréstimos consignados dos funcionários municipais.

Segundo informações, o Banco, nada satisfeito com a ação do prefeito, está enviando correspondência aos servidores comunicando o fato e suspendendo o crédito dos devedores. O processo de dívida, agora, passará a ser de Crédito Pessoal e os devedores terão que acertar com o Banco os dois meses que foram deixados de repassar.

Buscando informações, nossa reportagem entrou em contato com um vereador da cidade que informou a possibilidade da existência de um calote por parte do prefeito para com esses dois meses que as parcelas foram descontadas dos servidores na folha de pagamento e o banco não recebeu. Segundo ele, caso o fato se concretize, estará configurado ato de apropriação indébita  por parte do prefeito, que estará se apossando de dinheiro dos servidores.

O Sindicato dos Servidores, emitiu um Ofício para o governo cobrando esclarecimentos. Contudo, ainda não se tem nenhuma informação de resposta do gestor.
 

Segundo o vereador, os funcionários estão desorientados e bastante preocupados com o fato e ações como essas do governo municipal,  sendo atos que só prejudicam os servidores, sem falar nos contantes atrasos de salários, invenções de cooperativas que estão devendo a trabalhadores já por dois meses e por ai vai.





Nenhum comentário:

Postar um comentário