Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Roberto Almeida relega a Saúde de Canavieiras a humilhações, menosprezo e sucateamento

O prefeito da cidade de Canavieiras (Sul da Bahia), vem relegando o serviço da saúde municipal a um verdadeiro CAOS, impondo humilhações, desprezo e submetendo os carentes de serviços a utilização de equipamentos sucateados mesmo o município dispondo de serviços e equipamentos novos e de ponta. Porque será?




A prova disso aconteceu no dia ontem (16), quando pacientes de hemodiálise que fazem tratamento três vezes por semana na cidade de Ilhéus, ficaram no meio da estrada devido as péssimas condições de rodagem do veículo para eles disponibilizados para o serviço, enquanto o prefeito guarda na garagem uma Van Master-Renault novinha e em perfeito estado. Será que a população merece isso senhor prefeito?






O grande problema na saúde é que, de acordo com as reclamações que acontece diariamente nas redes sociais, o descaso do prefeito com a saúde não se limita apenas com os pacientes da hemodiálise. Praticamente todo o serviço de saúde da cidade tem sido alvo de reclamação por parte de populares, que consideram essa gestão sendo a pior que Canavieiras já teve em toda a sua história. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário