Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Canavieiras - A verdade sobre o Carnaval - Trios Ruins, bandas batidas e muita politicagem por parte do prefeito

Apesar da eminente pressa do prefeito Roberto Almeida em tentar camuflar o fiasco que foi o Carnaval de Canavieiras com Lives no face book e elogios encomendados, é unânime entre os comentários por toda a cidade, a decepção popular com o que foi feito.

De início, os Trios contratados para animar os foliões foi uma decepção. Com som de péssima qualidade, e apresentando defeitos, foram facilmente superados pelos muitos Carros de Paredões que invadiram a cidade. A superação de som por parte dos paredões em cima dos trios foi tão grande que foi preciso o prefeito determinar a apreensão dos veículos que que seus trios de péssima qualidade pudessem tocar e o povo pudesse ouvir as bandas sem expressão e batidas na cidade.


o fiasco foi tão grande que os 
cantores tiveram bastante espaço 
para cantarem até na frente do Trio 
 As bandas, que eram a maior expectativa e um suposto atrativo para a população das cidades vizinhas, foram as mesmas que tocaram nos eventos durante todo o governo do atual prefeito, não despertando nenhum interesse popular para os foliões, sendo que muitos preferiram ir para Ilhéus que apresentou um Carnaval de melhor qualidade e com bandas atrativas.

Outro fato que marcou o fisco do Carnaval em Canavieiras, foi sem duvida alguma, a constante ação do prefeito interrompendo as bandas para poder discursar em cima dos trios. Na verdade, o que se viu foi uma autêntica enganação do prefeito que já se encontra em pré-campanha para  a eleição de um possível segundo mandato.

Enganada pela tentativa do prefeito em usar a festa para fazer politicagem a população não está perdoando, e o descontentamento e a insatisfação tem sido grande.

"Na verdade, o que atraiu pessoas para a cidade, foram as belas praias que enchem os olhos das populações das vizinhas cidades, e não o fiasco carnavalesco mascarado para servir de palanque do prefeito." É o que estão dizendo na cidade.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário