Páginas

terça-feira, 3 de março de 2020

Canavieiras - Pesquisas apontam que Almir Melo Junior vai decidir a Eleição local

Mesmo sem se manifestar ainda sua intenção ou não de ser candidato na cidade de Canavieiras (terra natal), Almir Melo Junior ex-secretário de infraestrutura de Salvador e atual presidente da  Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos (Arsal), órgão da maior Prefeitura do Estado e quarta do Brasil, responsável por fiscalizar e ordenar Valores do Transporte da capital baiana, além do lixo, e de outros gerenciamentos, teve o seu nome destacado entre os três mais votados (tanto na espontânea, quanto na estimulada) nas últimas pesquisas realizadas pelos diversos grupos políticos da cidade 

Além disso, as pesquisas mostraram que o nome de Almir Junior (um dos mais bem preparados tanto como técnico, mas sobretudo, como gerenciador e com muitos serviços e obras realizadas no Estado da Bahia), é o nome que mais cresce nessa reta final para início de campanha. 

Com isto, "Almizinho" (como é carinhosamente chamado peça população), se tornou o divisor de águas para o futuro da política canavieirense até então, onde o atual prefeito enfrenta uma grande rejeição e a oposição ainda não conseguiu se unir em torno de dois nomes para fazer frente a eleição de 2020. 

Tendo uma  carreira política brilhante e de muito sucesso Almir Junior é um dos homens de confiança de ACM (Neto) líder de um dois maiores grupos políticos do Estado. Mas não deixa de ser admirado também pelo grupo do atual governador.

Se lançar sua candidatura em sua terra natal para prefeito, almizinho deve arrastar consigo grande parte da oposição local que ainda não se definiu politicamente e deve crescer de forma assustadora perante a opinião pública como aponta as pesquisas. Se apoiar outro grupo, seu apoio, segundo as pesquisas, será decisivo para definir o futuro das eleições de 2020.   

Almizinho pode ainda, de acordo com os acontecimentos, ser o único político na história de Canavieiras a conseguir unir os dois maiores grupos da cidade que nunca na história se bicaram, e isto poderá sim ser o grande diferencial na politica local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário