Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2020

Canavieiras - Prefeito decreta Situação de Emergência e a suspensão das Aulas após ser cobrado em Redes sociais pelo presidente do PP Edmar Luz

Num total estado de inércia pública ao que tange os interesses da sociedade Canavieirense, o prefeito da cidade resolveu gerar uma ação no combate ao vírus (coronavirus) que já está assolando o país com o crescimento assustador dos casos a cada dia e decretou Estado de Emergência e Suspensão das Aulas na cidade.

Vale a pena lembrar que o decreto do prefeito só aconteceu após o presidente do PP municipal Edmar Luz (pré-candidato declarado) cobrar energicamente através de vídeo em Redes Sociais.

É bom lembrar que Canavieiras, apesar de ainda não apresentar nenhum caso, é rota de turismo e de forte fluxo de movimentação de pessoas. Outro fato que preocupou muito o presidente do PP é a proximidade da cidade com outros centros que apresentam casos suspeitos como Itabuna, e casos confirmados como Porto Seguro.


Segundo Edmar, "num momento em que todo o Brasil está se unindo em ações para inibir a proliferação do vírus, inclusive com medidas do poder público em geral é inadmissível que o prefeito de Canavieiras mantenha a cidade fora das ações de combate à crise. Outro agravante para a inércia do prefeito, vai de frente com sua profissão. Ele é médico! Sendo assim, suas ações deveriam ser pioneiras e mais severa ainda." Afirmou Edmar Luz para nossa redação.

Veja Vídeo:



Vale a pena lembrar que o prefeito, dias atrás, foi escandalizado em todo Estado da Bahia por divulgar fotos de fezes sua em Redes Sociais. O pior dessa história foi que recentemente, em entrevista à uma rádio, o prefeito foi arguido por um radialista sobre o fato e ele respondeu: "Não devo nada a ninguém!" Isso inclui a população e a sociedade canavieirense.          




Nenhum comentário:

Postar um comentário