Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Canavieiras - Usando da oportunidade prefeito quer colocar os Servidores para pagar a conta de Pandemia que não atingiu a cidade

O prefeito da cidade de Canavieiras (Sul da Bahia), em uma live realizada no facebook dias atrás, deixou bem claro sua intenção em não pagar, ou ate mesmo dividir os salários do servidores municipais do mês de maio por conta das despesas, que segundo ele foram geradas pela Pandemia do Coronavirus. 

O interessante é que a cidade não apresentou até o momento nenhum nenhum caso de coronavirus na cidade, e até mesmo os dois casos suspeitos criados e propagados por ele, deram chabu (não foram confirmados). Outro fator preponderante feito pelo prefeito Roberto Almeida foi fazer precipitadamente o fechamento completo da cidade e do comércio, numa cidade que só tem uma entrada terrestre e uma entrada fluvial. De acordo com os especialista, não seria necessário tal procedimento, bastava apenas as ações fiscalizatórias sanitárias nas entradas. 

O ato do prefeito em fazer terrorismo antecipado em cima de servidores com lives ameaçadoras, e até mesmo sua conclusão em atrasar salários ou parcelar os mesmo é inflação grave de crime de Improbidade Administrava, passível de perda de mandato e punição. Infelizmente a população tem representantes omissos no Legislativo que tem função de fiscalizar e não fazem.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário