Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Governador do Estado vai impor Ditadura e Estado de Sítio em Ilhéus usando a PM

Segundo informações divulgadas pelo Site O Tabuleiro, o governador do Estado, segundo as notícias, à pedido do prefeito da cidade, orientou a Polícia Militar à ir para ruas e coibir a circulação de pessoas pela cidade tirando o direito Constitucional da sociedade, o que caracteriza sim uma ação de Ditadura e Estado de Sítio. 

De acordo com a notícia do Tabuleiro, o governador tem estado preocupado com o crescimento com contaminados pelo Covid-19 no Sul da Bahia, especialmente no eixo Ilhéus/Itabuna. Contudo, essa preocupação não deve ser motivadora para se impor uma ação inconstitucional e e que caracteriza sim a imposição de Estado de Sítio e ação ditatorial sem a concordância da população.

O interessante nesse caso é que essas mesmas pessoas, nas eleições passadas, pregava que quem iria impor uma ditadura e oprimir a população seria o presidente Bolsonaro, e eles é que iriam salvar a população de um retrocesso. Na prática, não é bem isso que a população baiana começa a enxergar abrindo os olhos para uma realidade que já existe há muito tempo estabelecida pelo partido do governo estadual, e o prefeito de Ilhéus está sendo cúmplice. A eleição está chegando prefeito.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário