Em live gravada e que tem sido amplamente divulgada pelo Advogado Jonas Amorim, o prefeito da cidade de Canavieiras/Ba Roberto Almeida acabou por se auto denunciar de está cometendo diversos crimes eleitorais, e até crime de ameaça a vida humana quando se refere a dar tiros na testa de políticos da cidade.
Veja Vídeo:
Na verdade, o prefeito quando se refere a possíveis ajuda financeira efetuada por empresas ligadas a atual gestão pública, ele comete crimes de abuso do poder econômico, crime de abuso político, e crime de caixa 2, fato que vem sendo combatido em demasia pela justiça eleitoral em todo o Brasil.
O prefeito, em sua gravação insinua que tem comprado os votos dos vereadores para que possam mantê-lo no poder, fato que também é considerado crime na Justiça.
Outro fato que chama muito à atenção de todos e que está deixando a população em pavorosa, é quando, em sua gravação, o prefeito fala de que, quem não obedecer, ou traí-lo levará um tiro na testa numa clara ação de intimidar, e, ou, ameaçar as pessoas e ainda chamada sua Secretaria para experimentar, numa total e complexa ação de desequilíbrio mental e de despreparo para gerir a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário