Páginas

domingo, 15 de maio de 2016

Vice presidente do Sindicato dos professores de Una/Ba e vereador prega a volta do grupo que deu calote na classe que representa

O vereador Jorge (PP), que é vice-presidente do Sindicato dos Professores na cidade de Una/Ba, uma das grades lideranças da classe nas manifestações, além de ser um dos maiores incentivadores de paralisações da classe, segundo muitos,  visando sempre atacar e atingir o atual governo municipal da prefeita Diane Rusciolelli (PT), de acordo com um professor imparcial na política, “acaba de dar provas suficientes para os professores do município, e também para toda a população que seus interesses em nome dos professores, ou do Sindicato é estritamente pessoal e político, e que suas intenções não são em beneficio da classe, mas sim, pessoal e de seu grupo político ao fazer um discurso caloroso num evento político realizado pelo grupo do ex-prefeito Dejair Birschner para lançar a candidatura de seu filho pelo Partido Progressista.

“Ficamos revoltados porque esse mesmo grupo político recentemente nós deu  um calote quando não pagou o nosso salário do mês de dezembro de 2012, e o décimo 13º salário referente ao mesmo ano, último ano de governo dessa família Birschner, que chegou no município vindo do Espírito Santo com uma mão na frente e outra atrás, e hoje, construíram um verdadeiro império após três mandatos no governo municipal, e ainda não se dando por satisfeitos querendo voltar”. Disse um professor revoltado com a atitude do colega.


Outros que juravam desagrado com a família Birschner no governo municipal de Una/Ba, também estavam presentes pregando juras de amor e a volta da família que entregou o último governo realizado, com salários dos professores atrasados, sucatearam toda a frota da Prefeitura, e fizeram uma pista com (asfalto Sonrisal) na entrada da cidade, segundo denúncia feita na imprensa na época pelo estudante de jornalismo Adriano Rusciolleli, um dos que, hoje, também estão pregando a volta dos Birschner, além do vice-prefeito. Quem entende esse povo! Vá gostar de sofrer assim lá na .....! É preciso ter coerência na política, ou não se chega a lugar nenhum.                

O vereador Jorge come hoje no prato que sempre cuspiu....
 e age contrário a vontade de sua classe

O Jornalista Adriano Rusciolelli foi um que mais denúncia fez
 repudiando o governo dos Birschner e agora senta na mesma mesa 
 f
e
O vice-prefeito sempre fez discursos calorosos contra os Birscnher e agora
passa a apoiar... talvez seja por isso que seu nome não cresce nas pesquisas.
Falta coerência política.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário