Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Construtora acusa prefeito em Canavieiras de Apropriação Indébita e vereador promete apurar os fatos

o material foi comprado pela construtora
que fez a restauração e
obras da Praia da Costa
Depois de uma condenação na justiça eleitoral, ser acusado pelo Ministério Público Estadual de Homicídio :Culposo e de ter internado um cavalo no Hospital Régis Pacheco num mandato passado de secretário da saúde da cidade, o atual prefeito da cidade de Canaveiras novamente se torna figura carimbada nas páginas policiais da cidade. 

Dessa vez o emblemático (emblemático significa algo fora do comum), prefeito está sendo acusado, segundo o que disse o vereador Cleonildo Tibúrcio em plenário da sessão do último dia 08/05 (terça), pela construtora que tem um canteiro de obras na Praia da Costa de ter adentrado sem autorização na sede provisória da empresa, e ter levado e se apropriado de todo o material de construção adquirido e usado pela construtora.

de acordo com as informações, o proprietário da Construtora já registrou queixa e entrou na Justiça para requerer a devolução do material. O vereador garantiu que essa ação do prefeito sera devidamente apurada e caso se confirme o fato como mostra os muitos vídeos em posse do edil, providencias serão tomadas. 

Ainda de acordo com o vereador, se provado o ato do prefeito, ele incide na Lei de Responsabilidade Administrativa (Lei 8.429) , além do Crime de Apropriação Indébita (artigo 168 do código penal brasileiro) que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário.  
 
Uma voz gritou na Câmara - "Para quem já internou um cavalo e um cachorro no hospital de gente, isso é café pequeno para ele.... kkkkkk."  
veja vídeo : 



Nenhum comentário:

Postar um comentário