Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Santos vence o Palmeiras por 2 a 0

Nada como retornar ao Brasileirão com uma vitória em clássico. Foi assim que o Santos voltou da pausa para a Copa do Mundo, derrota o Palmeiras por 2 a 0, na Vila Belmiro. Um péssimo resultado para os alviverdes na estreia do novo técnico, o argentino Ricardo Gareca.
Os donos da casa abriram o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Lucas Lima levantou a bola na área, o goleiro Fabio ficou no gol e Bruno Uvini subiu sozinho para cabecear a mandar a bola para o fundo da rede.
A partida era tecnicamente fraca e, apesar do placar favorável, o Santos não era tão dominante assim na partida. O que levou o Palmeiras a buscar um bom resultado no segundo tempo de jogo na Vila Belmiro.
E no minuto 13 da etapa final, após cobrança de escanteio, Tobio escorou de cabeça e Marcelo Oliveira completou, mas o auxiliar marcou corretamente o impedimento do zagueiro e anulou o gol de empate dos palmeirenses.
Depois do lance, o Santos aproveitou o apoio da torcida para garantir a vitória. Com 23 minutos no segundo tempo, Arouca trabalhou boa jogada com Gabriel pelo lado esquerdo e o atacante cruzou rasteiro para Allison bater de primeira e marcar o segundo do santistas.
Com o resultado, o Santos pulou da 10ª para a 5ª colocação, com 17 pontos. O Palmeiras é o 12º colocado com 13 pontos, e na próxima rodada recebe Cruzeiro no Pacaembu, às 16h (horário de Brasília) deste domingo. No mesmo dia, o Santos encara o Fluminense, em Volta Redonda, às 18h30 (horário de Brasília).
Ficha técnica
Local: Vila Belmiro, às 19h30
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Márcio Luiz Augusto (SP)
Cartões Amarelos: Gabriel (SAN); Wellington, Marcelo Oliveira, Wesley (PAL)
Gols: Bruno Uvini, aos 23 do primeiro tempo, e Alison, com 23 minutos do segundo tempo.
Santos - Aranha, Victor Ferraz (Zé Carlos), Bruno Uvini (Paulo Ricardo), David Braz e Mena; Alison, Arouca (Souza) e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Palmeiras - : Fábio, Wendel, Tóbio, Wellington e Marcelo Oliveira; Renato, Josimar (Mendieta) e Wesley; Bruno César (Erik), Diogo e Leandro. Técnico: Ricardo Gareca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário