Clima/tempo

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Seleção de Una/Ba consegue classificação para a segunda fase numa partida emocionante e marcada por muitas expulsões – Assista os gols numa transmissão da Studio Planet Vídeo






Numa partida em que o resultado de 2X1 para a Seleção de Una/Ba foi uma premiação num jogo em que a equipe unense se mostrou  ser mais competente, atuando com muita raça e colocando o coração no bico da chuteira, conseguindo sua classificação para a segunda etapa do Campeonato Intermunicipal edição 2015.

O jogo que teve seu início as 15hhs, do último domingo 06/09, no Estádio Municipal da cidade de Una, debaixo de forte sol, numa sensação térmica de 40 graus, teve um primeiro tempo marcado por muitos erros de passe e pouca expiração das equipes. No entanto, as jogadas rígidas marcaram essa etapa obrigando ao árbitro da cidade de Eunápolis a distribuir muitos cartões amarelos, e inclusive, expulsar o treinador da equipe de Una/Ba.

Já na segunda etapa, com o espírito renovado, e uma nova motivação após a palestra do presidente no vestiário, os jogadores da seleção de Una voltaram, mais tranquilos e com outra disposição em campo, buscando sempre o gol do adversário com velocidade e toque de bola, o que resultou, aos 12 minutos, no primeiro gol marcado por Sabará (11), depois de uma arrancada de Dhones, num belo chute que estufou a rede do adversário e levou à loucura, a animada torcida da equipe local.

Empolgado, a equipe continuou pressionando o adversário, que demonstrou sentir o gol levado, e oito minutos depois, Una chegou ao segundo gol, numa rápida jogada de Sabará, que devolveu para Dhones chutar e ampliar o placar, numa grande festa de comemoração da torcida.     

Quando tudo parecia que a vitória iria ser fácil para a seleção local, o juiz, passou a aplicar com rigor a regra do jogo, e acabou por expulsar dois jogadores de Una, e ainda, o treinador substituto, o que deixou a galera totalmente revoltada.

Com a maioria numérica em campo, o time de Pau Brasil, passou a pressionar cada vez mais ao adversário que acuado, passou a atuar apenas com um homem no ataque. Não deu outra, aos 34 minutos, numa cobrança de falta bem próxima a grande área, Pabão diminuiu o placar, colocando uma bola indefensável na gaveta do goleiro Vany.

Mesmo sofrendo uma pressão muito grande, a seleção de Una mostrou muita garra até o fim, o que foi recompensado com uma vitoria maiúscula que deixou o torcedor local muito feliz.     




.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário