Clima/tempo

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Geddel convida Maurício Bacelar, do PTN, para vaga de vice em sua chapa

Ainda é um mistério se a oposição vai rachar ou se unir nas eleições de outubro, mas, entretanto, uma afirmação do presidente do PTN na Bahia, Maurício Bacelar, confirma que o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) está trabalhando para viabilizar sua candidatura. Em entrevista ao Teia de Notícias, Bacelar admitiu o convite para compor a chapa do PMDB na condição de vice.
Ao ser questionado sobre sua potencial candidatura a deputado estadual, Mauricio Bacelar contou sobre o convite de Geddel. "Nós do PTN temos um projeto de expansão do partido e minha candidatura a deputado estadual foi apresentada pelo partido. Agora nós fomos honrados com o convite do ministro Geddel Vieira Lima para compor a chapa como candidato a vice-governador", afirmou.
Segundo o líder do PTN, o próximo passo é consultar os membros do partido, mas colocando a unidade da oposição como a principal meta. "Nós vamos reunir o diretório do partido para avaliar essa situação. Vamos conversar com o prefeito ACM Neto, mas continuamos juntos com o prefeito trabalhando por uma chapa de unidade das oposições. O partido entende que nós devemos ter uma candidatura única ao governo".
   Geddel convida Maurício Bacelar, do PTN, para vaga de vice em sua chapa Erick Issa

Nenhum comentário:

Postar um comentário