Por volta das 13h20 um grupo ainda não identificado, arremessou uma bomba Junina dentro de um micro-ônibus da Empresa São Miguel, que fazia linha Banco da Vitória. O veículo estava parado no Centro da cidade (próximo ao supermercado Delta). Com a explosão uma das passageiras desmaiou, sendo socorrida por pessoas que estavam no ponto de ônibus. O desespero foi geral. A polícia foi acionada e o veículo ainda se encontra parado. Nenhum outro passageiro ficou ferido. Mas informações em breve.
A policia militar esteve no local e conseguiu identificar o autor do “atentado”, que era estudante do Colégio Modelo. Ele estava acompanhado de 4 colegas que foram encaminhados para Delegacia.
“Wanderlei tem lutado a carreira toda sob uma suspeita de uso de drogas para melhora na performance. No entanto, ele nunca foi pego num exame antidoping, então não especulamos sobre esse tipo de coisa. Ele não só falhou o teste, como se recusou a fazer o teste, e isso aos olhos da comissão é a mesma coisa que ser reprovado. Ele correu do exame. Não estou falando figurativamente. Ele literalmente correu. Não falei com a Comissão de Nevada, mas vou especular que eles podem revogar sua licença, e talvez até sua carreira no UFC termine”, disparou.
Sem Wanderley, Sonnen vai enfrentar Vítor Belfort, em uma luta que vai definir o próximo adversário do campeão dos médios.