Clima/tempo

terça-feira, 21 de julho de 2015

Respeito e temor pela prefeita Diane Rusciolelli faz avessos da política de Una/Ba se juntarem e oferecer novamente para o povo uma vitamina indigesta e de tristes recordações

Todos tem um interesse individual no poder  maior do município  

Eles vivem pulando de galho em galho de acordo com os interesses pessoais

a turma do PT não sabe em que galho fica

Numa tentativa desesperadora e até insólita para a qualquer custo tentarem rever o poder sobre o município de Una que, a cada dia lhes parecem mais longínquo, cinco dos políticos da cidade que pleiteiam sentar na Cadeira Master do executivo municipal se juntaram e deu uma demonstração dessa possível união pitoresca na final do campeonato municipal (que não contou com o apoio deles), tudo com o objetivo não de derrotarem a prefeita Diane Rusciolelli nas próximas eleições, mas sim, de retornarem ao poder que um dia macabro lhes pertenceu e que gerou uma imagem negativa do município em todo o Brasil proporcionado por eles.

Quem não se lembra do escândalo do Banco Matone que agora virou caso criminal na Justiça e que muitas das caras das fotos acima estão envolvidas até o pescoço, num grande escândalo financeiro que repercutiu e ainda repercuti em todo o Brasil. Quem não se lembra da máfia do Transporte Escolar que prefeitos e amigos se beneficiavam do erário publico colocando parentes para gerir a antiga empresa de ônibus da cidade através de arrendamento. Quem não se lembra dos seis meses de salários atrasados que fez dos servidores de Una, escravos de uma ditadura municipal. Quem não se lembra do escândalo das cestas básicas. Quem não se lembra do salário dos professores e décimo terceiro salário atrasado no ano de 2012. Quem não se lembra dos muitos processos de improbidade que esses grupos fizeram o povo de Una de vítima. Quem não se lembra do nepotismo que essa gente implantava na administração pública. Quem não se lembra da máfia das Casas Populares. Quem não se lembra dos muitos processos que eles respondem até hoje, e ai vai... Se formos relatar tudo a folha fica pequena...Quem não sabe que o vice prefeito e o PT rompeu com Diane porque não tiveram o acesso que eles tanto queriam nas secretarias com fins duvidosos.   

Agora, acreditam que podem juntos, retomarem o poder e dividir o bolo em nome de uma união que dificilmente vai a frente, e tentam impor ao povo unense uma imagem para a prefeita Diane que na verdade é deles, com todas essas mazelas e muitas outras que cometeram quando tiveram a oportunidade.          

Todos em Una sabem que o interesse dos vereadores nessa questão é, sobretudo, quanto ao imposto pago por uma empresa da cidade que eles mantinham reduzido em contrapartida de favores e remunerações, e que a prefeita Diane colocou um fim, transformando esse dinheiro em benefício para o povo.

Certo mesmo está fazendo o capitão Carlos que não se junta mais a essa gente, e tem buscado manter um perfil político de rejeição ao que foi feito de errado na cidade. Parabéns Capitão! É isso que o povo unense espera de quem quer realmente o melhor para o município.

Essa união deles os deixa realmente muito mais fortes. mas não politicamente sim para, Agora mais juntos ainda, colocarem o povo de Una sob os pés das irregularidades e do que é errado.    

Enquanto eles se juntam para fazerem a politicagem barata em beneficio próprio, a prefeita continua a trabalhar para a cidade, transformando os dois itens primordiais para a melhoria da qualidade de vida no município (Saúde e Educação) como referencia em todo o Estado.              



Nenhum comentário:

Postar um comentário