Clima/tempo

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Prefeito é comitiva são barrados na hora de filar a boia no Festival da Moqueca em Canavieiras


Sem moral junto a alguns segmentos da sociedade canavieirense que já começam a abrir os olhos para o fraco mandato em curso no município, o prefeito da cidade de Canavieiras, acostumado a ostentar a força do poder e a imperar em eventos alheios para dizer que foi realização sua... (quem não se lembra que no Pedrão do Jardim Burundanga o prefeito subiu no palco em pleno show de Netinho do Forró para dizer que ele foi o único prefeito a trazer o cantor para um show aberto.. Pura mentira do prefeito... Quem pagou a banda Netinho do Forró fora a comissão organizadora do Bairro ao lado do vereador Ricardo Dantas.. Temos Vídeo.)

Mas voltando ao assunto, em Canavieiras aconteceu nesse fim de semana o Festival da Moqueca o que já é uma tradição na cidade num evento realizado pela Associação dos Marisqueiros e Pescadores da Ilha de Atalaia há muitos anos, evento fechado e com o objetivo de arrecadar fundos para a associação e associados. Como já é de costume,  prefeito que junto a oposição já ganhou o apelido de falastrão e fanfarrão, lá se foi com uma grande comitiva serrar a boia de graça dos pobres pescadores que fizeram pratos saborosos e famosos já em todo o mundo. 

Só que dessa vez, segundo as informações, parece que o prefeito não se deu muito bem em sua ação penetra e de se apossar dos eventos alheios. É que na verdade, o prefeito recebeu uma cota de almoço para si e sua comitiva de graça, coisa que já é um absurdo porque, como exemplo, ele deveria ser o primeiro a incentivar a ação dos pobres pescadores pagando até mesmo o seu próprio prato, e Não ficar serrado almoço com fins lucrativos. Aconteceu que o prefeito acabou levando um número de convidados e puxa-sacos bem maior do que só cota permitia sem que nova cota fosse estabelecida apesar da insistência.

Para não ficar mais feio ainda na fita do que já estava, o prefeito preferiu então fazer biquinho e não almoçar no local, frustando o monte de filão de boia que o acompanhava.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário