Tarde de alta tensão na Fonte Nova com mais de 18 mil pessoas. Muita reclamação com o juiz e cinco amarelos distribuídos ainda na primeira etapa. Bastante brigado, o jogo foi resolvido na habilidade do Tricolor. Maxi fez o segundo dele na temporada e o clube alcançou o grupo dos quatro melhores.
Em campo, a melhor oportunidade foi do Bahia, após lindo passe de Anderson Talisca para Uelliton. O volante foi cercado pelo goleiro e tocou para Lincoln, mas o meia foi pego de surpresa e chegou atrasado na bola.
Mas o filme se repetiu no segundo tempo, e dessa vez não houve perdão. Talisca enxergou o garoto Pará subindo sozinho pela esquerda. Com rapidez o ala tocou para trás e Maxi Biancucchi acertou o canto de esquerda para balançar a Fonte Nova.
Já com Pittoni e Rafinha em campo nos lugares de Anderson Talisca e Rhayner, que saiu com dores nas costas, o Esquadrão recuou e apostou nos contra-ataques. E teve chance aos 35 minutos após Rafinha arrancar e tocar para Pittoni. O volante devolveu, mas o zagueiro Dórea se adiantou e cortou a bola.
Depois, Lincoln saiu e deu lugar para Branquinho. O Tricolor continuou melhor na partida e bem na marcação. Sem motivos para extensão, o juiz ainda deu mais 4 minutos de acréscimo e uma última falta na lateral do campo de defesa azul, vermelho e branco. A falta foi batida e desviada de cabeça, mas Lomba estava bem colocado.
Show e cantoria no Caldeirão! BORA BAHÊA!
Agora o Tricolor viaja até Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para o dia 7, quarta-feira, às 22h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário