O presidente da mais nova cooperativa de agricultores e assessor do Sindicato Rural de Una (órgão que tem como bandeira a defesa aos fazendeiros), lidera uma invasão na fazenda Glória, localizada próximo ao distrito da Colônia.
O fato aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (30), quando o suposto líder Zenilton Rosa de Jesus, acompanhado de cerca de vinte pessoas, dizendo-se pertencer ao MLT, mesmo não usando bandeiras, adentraram na propriedade que, segundo a Gerência da Fazenda, arrombando portas das casas, do escritório e da oficina.
Ainda de acordo com informações da gerência da Fazenda, um boletim de ocorrência foi registrado na DP e uma ação de reintegração de posse já foi providenciada pelo setor jurídico da Fazenda junto André Barros, a fazenda é produtiva, tendo 4 funcionários registrados, o que não justifica uma invasão da forma como foi feito pelo grupo que, segundo ainda a gerência, foi liderado pelo sindicalista Zenilton Rosa de Jesus.
andré barros ainda comentou que existe informações da existência de um grupo de homens armados com armas de fogo (tipo espingarda) no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário