Clima/tempo

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

10º Ecobike de Canavieiras concentra o maior número de bicicleta juntas já registrado no Sul da Bahia numa grande festa com participantes de mais de 12 cidades da região




Com um público de mais de mil (1000) pessoas, e setecentas (700) bicicletas, O 10º Ecobike de Canavieiras realizado pela BikeShop, marcou o Sul da Bahia nesse domingo 1/02, como a maior concentração de bicicletas em um evento já  registrado por imagens pela TV Santa Cruz e Rede Planeta de Comunicação, através da Studio Planet Vídeo.
O evento largou as 8h00, da Praça da Feira, no Centro da cidade em direção a transoricana, passando pela região da Ouricana, região do Rio Salsa e Mata Atlântica, num percurso de mais de 18 km até chegar a Fazenda (Sul América), onde todos puderam apreciar um banho de Rio espetacular, participar de um grande churrasco e curtir o som da Banda Bretheras do Brasil, numa grande confraternização familiar. O percurso teve a narração do locutor Jó França (o locutor da festança) que, brilhantemente animou e conduziu os trabalhos com muita competência mostrando ser um dos melhores locutores da região.
Todo o evento teve o apoio da TV Santa Cruz- do Jornal Tabu – da Rádio Costa Sul FM – da Rádio Regional Sul e da Rede Planeta de Comunicação através da sua produtora de Vídeos (Studio Planet Vídeo) e do Blog de Notícias INFORME 50.
Nesse ano, o grande destaque foi a enorme presença de bicicleteiros de muitas cidades da região, com destaque para as cidades de Ilhéus – Itabuna – Una -  Santa Luzia – Camacan – Mascote – Iguaí – Itapé – Floresta Azul – Buerarema – Nossa Senhora da Vitória – Itacaré e diversas outras.

Segundo o organizador Eriston Nascimento, “o décimo Ecobike foi um grande sucesso graças ao apoio do comércio local e a grande parceira nesse evento que foi a TV Santa Cruz. Pode-se dizer que o Ecobike foi um evento da BikeShop e TV Santa Cruz tamanha foi a participação da emissora número 1 no Sul da Bahia”. Finalizou o empresário.     

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário