Desconcertados alguns adversários ficaram intimidados de pedir votos |
Já outros... desrespeitaram o povo usando do evento que pertence só ao povo para fazer política |
O 1º dia de Festividade do II Festival do Mangostin em Una foi marcado por um fato inusitado e que foi facilmente perceptivo pela população local que já respira um clima de forte eleitoral.
Vários grupos oposicionistas e contrários a prefeita Diane Rusciolleli estiveram prestigiando o evento com objetivos diversos. Entre eles, a vontade de criticar e apontar defeitos no evento.
Só que, o feito foi exatamente o contrário. De "boca aberta" com a estrutura montada e excelente organização do evento, além da satisfação estampada no rosto da população com a ação e ousadia da prefeita Diane, não tiveram nem coragem de pedir votos para os eleitores, tamanha foi a vergonha de um dia, terem tido a oportunidade de estarem no poder e nada fizeram para alancar o desenvolvimento da cidade.
Já a população não conçava de de afirmar que Una/Ba nunca teve uma festa desse tipo bancada pelo poder público. "Precisamos parar de politicagem e colocarmos a nossa mão na consciência. Una nunca esteve tão bem, com sua economia equilibrada, salários pagos em adiantado, e a população feliz com a oportunidade de arrecadar dividendos com as ações festivas da prefeita Diane Rusciolleli". Disse um comerciante da cidade que estava vendendo seus produtos no evento.
O povo de Una precisa pensar bem antes de dar o seu voto. Vim para vender meus produtos aqui porque a minha cidade vive uma grande crise financeira com salários de servidores atrasados, inercia do poder público, comércio falido, agricultura enfraquecida a oportunidade de trabalho não existe. Aqui tudo é diferente. Vejo um município próspero e ´produtivo, além de um pder público atuante e responsável para com o seu povo. na minha opinião os unenses estão de parabéns com a prefeita que eles tem". disse um outro vendedor de uma cidade vizinha que veio vender seus produtos e aqui achou oportunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário