Com apenas 18 dias de governo, a médica Luciene Moura parece não ter aguentado a pressão. De acordo com nota pública enviada pela prefeitura em reunião ontem (18) com o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre a secretária de saúde do município solicitou em carater irrevogável, exoneração do cargo, alegando motivos particulares., quem assume interinamente a secretaria de saúde é Oswaldo Dunkel que já fazia parte da equipe da Secretaria de Saúde desde o dia 06 de janeiro, quando foi nomeado superintendente do Fundo Municipal de Saúde de Ilhéus.
Vale lembrar que desde o ínicio do governo Luciene se deparou com vários problemmas em sua pasta, como a paralisação dos servidores e o decreto de estado de emergencia. Confira a nota completa enviada pela prefeitura:
A médica Luciene Moura, não é mais a secretária municipal de saúde de Ilhéus. Hoje (18) à noite ela se reuniu com o prefeito Mário Alexandre e solicitou, em caráter irrevogável, a exoneração do cargo, alegando motivos particulares para não continuar à frente da pasta. O pedido foi aceito. A doutora Luciene Moura permaneceu na titularidade da pasta pelo período de 18 dias contribuindo na reorganização do setor, considerado prioritário na administração do prefeito Mário Alexandre. Interinamente assume o cargo, Oswaldo Dunkel, dando sequência ao trabalho que será incansável desta gestão, que é o de promover a melhoria da saúde pública de Ilhéus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário