Com a queda de Drº Almeida, Edmar Luz e Almir Melo devem disputar uma nova eleição e dai sairá o novo prefeito de Canavieiras |
O Ministério Público Eleitoral do Estado da Bahia entrou com ação na Justiça eleitoral requerendo a anulação da eleição realizada no último mês de outubro/2016, e o cancelamento do mandato do candidato eleito pelo PPS Drº Almeida e seu vice.
Segundo a ação do Ministério Público, a rejeição das contas de campanha e o agravante de utilização de Caixa 2 pelo candidato eleito estabelece, de acordo com a Lei Eleitoral, a anulação do pleito e a realização de uma nova eleição sem mais os nomes dos réus infratores.
O pleito deve ser julgado ainda nesse mês de janeiro pelo mesmo Juiz Eleitoral que condenou as contas do candidato, que pode responder na Justiça Comum por crime de Fraude. Pelo caminhar da carruagem, tudo indica que os dias de governo de Drº Almeida estão contados.
Pelo visto vocês estão muito mal informados!
ResponderExcluirPrimeiro que as contas de Almeida tiveram.lroblema por um erro técnico, o juiz que rejeitou já até admitiu que não viu a segunda defesa e logo a decisão se torna nula.
Depois que já foi pedido ao ministério público que avalie as contas de Edmar, pois existe uma pendência com uma gráfica que alega não ter recebido um valor constante na prestação de contas do candidato.
As contas do Pinóquio além de não terem sido prestadas, o que é muito pior, ainda consta cheques sem fundos... Então ninguém pode falar de ninguém.
E deixe de discurso de derrotado e vá procurar outra cidade pra sugar pq aqui vc não mama mais nada. Aceita que dói menos.