Clima/tempo

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Almir Melo Junior recebe Selo de Mérito Especial em reconhecimento ao sucesso e bom desempenho do programa de melhorias habitacionais Morar Melhor implantado pelo governo municipal da capital baiana


O secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Almir Melo Jr, recebeu nesta quinta-feira (24) o Selo de Mérito Especial em reconhecimento ao sucesso e bom desempenho do programa de melhorias habitacionais Morar Melhor. O prêmio foi entregue pela presidente da Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos (ABC), Maria do Carmo, durante o 64º Fórum Nacional de Habitação e Interesse Social, em São Paulo. 

O selo é concedido a projetos desenvolvidos por órgãos públicos municipais e estaduais que apresentam resultados de boas práticas em habitação. O objetivo da premiação é difundir as experiências bem-sucedidas desenvolvidas nesse âmbito. O Morar Melhor foi criado em 2015, a já investiu R$ 54,1 milhões em serviços de pintura e reboco, troca de esquadrias, instalações sanitárias, recuperação ou troca de telhado, dentre outros, em mais de 50 localidades.

 O projeto foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), e já beneficiou cerca de 14 mil famílias de baixa renda de Salvador. “Quero agradecer a ABC por esse prêmio nacional que reconhece os esforços da Prefeitura de Salvador e do prefeito ACM Neto pelo brilhante projeto que vem resgatando a autoestima do povo soteropolitano, trazendo dignidade e melhor qualidade de vida aos beneficiados pelo Morar Melhor”, comentou Almir Melo Jr após receber o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário