Dando uma total prova de de instabilidade que nunca conseguiu durante todo o seu mandato, além da prova da bagunça que foi essa desastrosa gestão, o prefeito Roberto Almeida continua o troca-troca de secretários em seu governo, numa tentativa desesperada de acertar o rumo já nesse fim de mandato.
Esta semana a população foi surpreendida com mais uma série de afastamento de servidores para cargos de confiança, além da nomeação de outros tantos, deixando a população e até correligionários perplexos com a louca falta de estabilidade proporcionada pelo gestor.
Durante o seu mandato, Almeida efetuou uma verdadeira farra com os cargos de secretários, mostrando que não consegue manter boa convivência nem mesmo com os dos seu grupo. Veja abaixo a festa de pessoas nomeadas pelo gestor durante o seu mandato, o que para muitos, só vem contribuindo para com a crise econômica e falta de desenvolvimento que se estabeleceu na cidade:
- Para a Secretaria de Administração já passaram 5 nomes: Capitão Almeida - Pipi - Maurício ´Cyro - e pastor Riso.
- Para a Secretaria do interior já passaram 6 nomes : Vereador Cacá - Deny - Renato Rego - João Felipe - Clery - Guerra.
- Para a Secretaria de obras já passaram 3 nomes: Nuno - Guerra - Clery.
- Para a Tesouraria já passaram 3 nomes: Guerra - Ciro - Maurício.
- Para a Secretaria de Saúde roberto Almeida nomeou 3 nomes sem acertar e está com uma interina : Amorim - Poliana - Rebeca (interina)
- Para a Secretaria de Bem Estar Social passaram 2 nomes: Ioné e Abel.
- Para a Secretaria de Finanças passaram 2 nomes: Ramon - Amorim.
- Para a Secretaria de Turismo foram nomeados 2 nomes: Abel e Lúcio.
- Para o Controle Interno Roberto almeida usou 3 nomes: Pipi - Maurício - Hudson.
- Para pregoeiro o prefeito usou 3 nomes: Joatan - Hudson - Beto.
- Para Secretaria de Educação usou 3 nomes: Nadja - Vitor - Suely.
A de se observar que o traca-troca foi geral, menos na Secretaria do seu filho que permanece intocável numa clara demonstração de valorização a família.