Clima/tempo

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

ATENÇÃO CONCEIÇÃO DA BARRA/ES – GRUPO DE JORGE DONATI ESTÁ DE VOLTA NA POLÍTICA REPRESENTADO POR CHICÃO

 Em Convenção realizada ontem (15/09), o partido PSB lançou o nome de Chicão e Jonias de Braço do Rio (PROS), formando a Chapa que representa a continuidade dos trabalhos e o desenvolvimento estabelecido pelo ex-prefeito Jorge Donati (falecido) e seu grupo político em Conceição da Barra/ES.

A Chapa que representa a continuidade do desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população barrense e que foi estabelecida pelo ex-prefeito Jorge Donati, conta com com cinco partidos (PSB, PROGRESSISTA, o PODEMOS e o PROS), numa composição de candidatos ao legislativo que visa protagonizar novamente, uma grade reforma nas formação do Legislativo local.

 A Convenção despertou a atenção da população local que reconhece nesse grupo a transformação da qualidade de vida de muitos e um recomeço que colocou Conceição da Barra/ES de volta ao cenário nacional e numa cidade próspera com geração de empregos e políticas públicas.    

 No evento estiveram presentes o presidente do CIDADANIA, representantes do PSC e do PDT com discursos unificados a não permitir o retrocesso nos avanços conquistados pelo município desde 2009, iniciado com o saudoso Jorginho, não deixar que o município retroceda.

 O Ex-vereador Fabrício Kock, reafirmou o total apoio do PSB a Chicão. Disse que o que está em jogo é a continuidade de projeto que vinha dando certo, que estava projetando o município em toda a região e que não há espaço para retrocesso.

 Chiquinho, presidente do PODEMOS, ressaltou a figura humana de Chicão, o exemplo de administrador e pai de família.

 Geraldo Nonato, do PROGRESSISTAS, lembrou que, apesar de não ter feito parte do governo, sempre apoiou Chicão, pois como comerciante sabe a importância de uma administração bem sucedida.

 Jonias falou sobre da parceria e fidelidade que sempre demonstrou a Chicão, que independente de ter sido escolhido vice-prefeito estará sempre do lado de quem realmente se importa com esse município, que não há outro nome melhor que o de Chicão para voltar a credibilidade de Conceição da Barra.



 Adélia Marchiori (PP), também falou do seu total apoio a Chicão e dos avanços que sua administração estava obtendo e que foi injustamente interrompida.

 O Vereador Sidiomar, Mamá (PP), ressaltou a pressão que sofre na câmara na atual gestão que sempre vai defender o que certo e para isso é preciso eleger vereadores que tenham o mesmo ideal.

 Em seu discurso, Chicão, visivelmente emocionado, pediu um minuto de silêncio pelos mortos com a COVID 19, principalmente os cidadãos barrenses que foram vítimas. Fez um relato de sua administração e ressaltou os projetos que foram interrompidos, como a geração de empregos onde a capacitação e a atração de novas empresas que estavam em andamento foram paralisadas.

 Falou do compromisso de fazer da saúde, do hospital de Conceição da Barra, realmente um hospital de referência em cirurgia eletiva, mas de forma legal e em consonância com o Estado e a União e não de uma forma ilegal e eleitoreira, pois se tem um TAC a ser cumprido com o Ministério Público.

 Reassumiu o compromisso com a Educação, em ser a prioridade das prioridades, para trazer cada vez mais as famílias, o pilar da sociedade, para dentro das escolas.

 Chicão lembrou que sempre esteve ao lado de Jorginho e com ele aprendeu a reconhecer as necessidades do povo e buscar recursos para continuar e inovar as conquistas deixadas pelo ex prefeito. Que não foi cassado por corrupção e má gestão, mas por proporcionar cursos de capacitação, onde muitos que fizeram hoje estão empregados e sequer votaram nele, “A justiça não entendeu que não houve nenhum abuso, pois sequer eu era candidato na época.”

 “Não quero ser prefeito, simplesmente pelo poder, quero concluir uma missão que o povo me outorgou em 2016 e não me deixaram terminar, quero devolver a esse povo a auto estima que começa a cair, quero honrar cada voto recebido, não posso sair como bandido, nunca dei um cheque sem fundos e não posso ser igualado a outros gestores que saíram presos e processados”.

 Disse da possibilidade de compor com outros grupos, que está aberto às novas discussões de apoios. "CONCEIÇÃO DA BARRA CLAMA POR JUSTIÇA, CONCEIÇÃO DA BARRA PERTENCE AO SEU POVO", Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário